domingo, 10 de agosto de 2014

TOY, UMA ESTRELINHA NO CÉU !


HOJE O CÉU ESTÁ EM FESTA!!!!
+ TOY - DEZ 1998 / AGO 2014

Este vídeo é de 2012 em uma de suas hospedagens aqui. Um cachorrinho idoso, mas muito meigo e brincalhão que hoje alegra os amiguinhos la no céu.
Quando virem uma estrela piscando forte, com certeza é ele pulando e brincando como nesse vídeo.
Obrigada Toy pelos muitos momentos que passamos juntos, e por alegrar tanto a vida da sua avó Alair e da sua mãe Lucia. Descanse em paz meu amor!!!!



Um comentário:

  1. Obrigada, Rosane, pela homenagem e pelo carinho que sempre dedicou ao meu filhotinho!
    Não vim lhe agradecer antes por limitações emocionais mesmo!
    Até hoje me emociono muito vendo fotos ou filmagens do meu querido, meu amado Toy!
    Mas entendo que a hora dele chegou! E deve ter sido um alivio para ele, que já estava doente há muito tempo!
    Quando ele partiu, apesar de toda a dor de perdê-lo, eu o abençoei e permiti que partisse para o seu destino, em paz!
    Sugiro que você faça o mesmo.
    Quando Naib estiver para partir, abençoe-o e permita que ele parta para o céu dos cachorrinhos, onde reencontrará alguns amiguinos que lá estão. Esta atitude o libertará, para que ele não sofra mais ainda com o seu sofrimento, ok? Ele teve todo o carinho e cuidado que você lhe deu em retribuição ao amor e alegria que ele lhe trouxe. Então, se a missão dele terminou, foi cumprida, é hora de partir.
    Que Deus a abençoe e a acolha em seus braços, Rosane, lhe dando todo o conforto que precisar! Bjos carinhosos e um abraço apertado! Lucia.

    ResponderExcluir