Hospedagem


Enquanto canis e hotéis para cães podem ser uma boa forma de garantir que seu cão seja bem cuidado enquanto você viaja, hoje em dia temos muito mais noção dos traumas que animais podem sofrer quando presos em gaiolas e  afastados de seus donos e casas. Sendo assim, o melhor mesmo seria que o seu amiguinho ficasse em um  ambiente familiar enquanto você viaja. E é isso que venho propor; cuidar do seu animal em tempo integral enquanto você estiver fora. E proporcionando à você a tranquilidade de saber que “um membro da sua família” estará sendo coberto de atenção, cuidados e afetos, e solto em ambiente residencial sem gaiola!
Você provavelmente irá descobrir que pagar uma pessoa para cuidar de seu animal de estimação presando o seu bem estar tem muito mais benefí­cios do que simplesmente providenciar os cuidados necessários para ele.
Lembre-se de que apenas você pode decidir qual o melhor tipo de cuidados para o seu animal.  

               Faça a escolha certa para você e para o seu amiguinho!


   

           

16 comentários:

  1. Gostei muito do seu Blog! Os cachorrinhos parecem mesmo estar muito a vontade e bem tratados. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei bacana! Vou te procurar se precisar viajar. Os caezinhos parecem estar curtindo tudo. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse site, muito interessante seu trabalho.Maria Ignês

    ResponderExcluir
  4. Sandy foi hospede.

    Gostei e recomendo é confiável as condições de higiene são ótimas e o carinho da Rosane é muito importante para o bichinho não se sentir abandonado.Maria Ignês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignes,
      A Sandy é uma "lady"!!! Foi um enorme prazer poder hospeda-la. Fico feliz que voce tenha se tornado um membro participante do meu blog e que tenha gostado do meu trabalho. Diz à Sandy que a tia manda lambeijocas pra ela com muita sau au dade!

      Excluir
  5. A Rosane é a babá de nossa cachorrinha. Sempre que viajamos deixamos a Shelly com ela. E não poderiamos ter encontrado pessoa mais afetuosa e responsável pra cuidar de nossa pequena. Desde que a Rosane começou a fazer hospedagens não sofremos mais o drama de deixar a Shelly presa em um canil (ela ficava sem comer enquanto estavamos longe). Agora viajamos sempre tranquilos, sabendo que ela está sendo muito bem cuidada. Até me esqueço de ligar, pois sei que a Shelly vai estar passeando mais do que está acostumada, tendo muito mais liberdades (nós não deixamos ela subir em camas e sofás, mas a Ro deixa. Parece casa de avó: pode tudo) e recebendo muito carinho. Quando voltamos ela está sempre feliz, tendo comido todos os dias e passeado muito. Ela adora a Rosane!
    Só tem um problema: é preciso reservar com bastante antecedência, pois está ficando difícil encontrar lugar na agenda dessa apaixonada por cães.
    Recomendo a hospedagem a todos que amam seus animaizinhos!
    Abs,
    Gláucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucia,

      Obrigada pelas palavras tão carinhosas. É muito gratificante saber que o meu trabalho de total dedicação e carinho aos meus "hospedes" é reconhecido e valorizado. Fico feliz em ver a Shelly tão bem e relaxada aqui em casa. Abs, Rosane

      Excluir
  6. Amo deixar minha cachorrinha tita com a Rosane ela é competente adora cachorro e sempre encontra um lugar para minha cachorrinha.
    Obrigado Rosane por tudo que faz .
    Beijos ,
    Josefa

    ResponderExcluir
  7. Oii gostaria de deixar meu Agenorzinho com você, foi super bem recomendada. Como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, entre em contato por e-mail ou telefone. Assim podemos conversar melhor. Os dados estão na pagina "Contato" deste blog.
      Um abraço,

      Excluir
  8. Olá rosane. Tenho interesse em hospedar meu cachorrinho no carnaval de 2014. Entra em contato comigo pelo email f.baro@uol.com.br para informar o valor da diária e a disponibilidade.

    ResponderExcluir
  9. Rosane, boa tarde.
    Estou precisando viajar e nao tenho com quem deixar minha peludinha, ela tem 82 dias e ja tomou a 3ª vacina, eh vermifugada, tem vacina de gripe.
    Gostaria de saber se voce pode hospeda-la nos dias 17 a 20/01 (este fim de semana) e quanto seria a hospedagem?

    Desde ja agradeco sua atencao.

    Analli Bittencourt

    ResponderExcluir
  10. Rosane, desculpe nao deixei meu contato.
    amaral06@gmail.com

    Obrigada, Analli Bittencourt.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, sou de Niteroi e preciso hospedar minha lhasa do dia 13/02 a 18/02, pois faremos uma viagem.

    Gostaria de saber os valores para esta estadia.

    jefersongs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá. Também tenho interesse. Gostaria de saber também todos o detalhes. Tenho um lhasa macho de 6 anos e o período seria de 01/02/14 para buscá-lo em 10/02/14. Aguardo um contato seu para combinarmos. Meu e-mail é o gustavojcampos@hotmail.com Desde já agradeço. Atenciosamente, Gustavo Campos

    ResponderExcluir
  13. Oi, somos de niteroi, temos um yorkshire de 2 anos, vacina e vermifugado em dia. Gostaria de saber valores de hospedagem do dia 02 a o9 de janeiro. Contato : peitricia@zipmail.com.br (o e-mail esta correto)

    ResponderExcluir